Via mortal impossivel, coleçao de adagas(barra de ouro) entre outros

nao sei porque (mudaram a dificuldade da via mortal, todos podem jogar em varias regioes ao mesmo tempo, eu por exemplo em mesma conta jogo em 5 regioes, apenas em 1 consigo passar da primeira fase…por ser team de 6 * . no restante das regioes nao consigo passar da primeira fase do total de 10…aumentaram tanto a dificuldade que nao vou mais usar o via mortal mesmo com a missao diaria dando fichas da via mortal, na regiao mais upada passei do nivel 150 da via mortal, o restante esta na media de lvl 28 da via mortal e lutar como se tivesse no nivel 300, essa atualizaçao prejudicou os jogadores de nivel baixo.

A coleçao de adagas que completa com barras de ouro, nao vou conseguir completar por que por dia é possivel conseguir apenas 10 barras, pra completar 1 sessao da coleçao é necessario 40,portanto a cada 4 dias a pessoa completa a sessao. no final das contas iria faltar 3 dias pra completar as 22 sessoes da coleçao da adaga que evolui a Christi ou James. Eu joguei praticamente todos os dias, nao irei conseguir completar…ja algum tempo nem participo direito dos eventos, pq sei nao vou conseguir completar ou ate mesmo participar.

Tem a coleçao de machados e outros itens. essa coleçao é exclusivo de assinantes. Acho que deveria fazer uma versao pro. a versao pro apenas pra assinantes. joga apenas entre eles, e deixam a versao normal pra que nao assina. Colocando eventos, rotas, entre outras coisas, sendo possivel adquirir as coisas dos eventos jogando.

Essa arena ja encheu o saco, essa arena chata pra caralho,ficaria bem melhor se fosse apenas 1 vez por mês. Colocando em uma semana do mes. ficaria melhor. Estou jogando em 5 regioes, apenas em 1 estou jogando na arena. faço o minimo pra ter a ficha do ultimo dia e no ultimo dia so jogo as 5 lutas da ficha. é muito chato. Jogo na arena apenas pelas fichas da loja da liga. As recompensas da arena sao muito fracas, nao vale a penas gastar 1 moeda nessa arena é gastar meu tempo à toa.

Nao sei porque nao colocam rotas para jogadores de nivel baixo, nem todos os jogadores tem times de 6 estrelas totalmente upados.

Nao sei porque tiraram as rotas do radio bronze e prata. Deveriam colocar nas rotas de radio bronze e prata, 4 e 5 de energia,em cada fase e aumentar a recompensa. Gastar 12 de energia por apenas 1 item de tralha é chato. Se cada fase da rota de radio broze e prata, der 3 itens da tralha ficaria bem melhor, pois os jogadores de nivel baixo precisam dessas tralhas para evoluir seus personagens, tanto no personagem de 3* personagem de 4 * personagem de 5 * personagem de 6 *.

Deveriam completar a lore do jogo parou na parte 25 nos salvadores, esta faltando os sussurradores e imperio. Se nao quiserem continuar a historia, pelo menos façam parecido com o campeonato da via mortal. Nivel bronze ate diamante. Dar reboot na lore, melhorando as recompensas, excluindo personagens como recompensa de 1 e 2 estrelas nas parte 15 em diante. No mundo que estamos seria relativo ao bronze, terminou a parte 25 começa da parte 1 do nivel prata, e assim por diante. Quando os jogadores chegarem nivel diamante, da parte 1 ao 25 receber recompensa de personagens 3 estrelas pra cima, tralhas de 3 estrelas pra cima… com possibilidade de ganhar personagens de 5 estrelas ascendiveis pra 6 estrelas ,personagens 6 estrelas, personagens classe S.

Sinceramente quem ainda esta jogando The Walking Dead Road to Survive , gosta demais do jogo, e a empresa cada vez mais esta ferrando com os jogadores, colocando eventos pay to win, desbalanceando os personagens, colocando rotas com recompensa ruim nem valendo a pena fazer a rota, missoes de eventos impossiveis de se completar(so quem completa paga por isso). Esta complicado ter animo pra jogar todo dia.

ps a traduçao esta horrivel…perdoem

Mano coloca em.igles fica mais acessivel eles responderem

This topic was automatically closed 2 days after the last reply. New replies are no longer allowed.