Modo no jogo sugestão

A minha sugestão é que vcs fizessem um evento permanente ( ou melhor se eu posso demonstrar assim um novo modo no jogo).
Esse novo modo seria assim.
Vendo a extrema necessidade de todos os jogadores para conseguir comida, materiais, tralhas raras, tralhas comuns, habilidades para colocar para treinar, itens para melhorar as armas e entre outras coisas. Venho falar para vocês fazerem um modo ou evento onde os jogadores possam trocar com outros jogadores itens por itens.
Funcionária da seguinte forma: isso aconteceria dentro de um modo chamado Mercado e os jogadores poderão anunciar algo em troca de outra coisa que ele estiver com necessidade
Por exemplo: eu estou precisando de comida, mas tenho muito material então eu iria no mercado e anunciaria o material em troca de comida ai quem tiver me daria fazendo uma troca ou eu poderia procurar outra oferta é trocasse pelo que eu estou precisando. Essa troca poderia ser feita com membros de uma facção ou com jogadores da região.
Essa é minha ideia
Atenciosamente
Gabriel da Cruz Cardoso

(From Portuguese)
My sugestion is that you guys should make up a permanent event (I can tell how it could be)
Due to the extreme need players have to acquire food, materials, rare gear, common gear, skills to upgrade, items to upgrade weapons and other stuff, you could make a game mode or an event called Market where players can trade or exchange these things for one another.
For instance: I need food to upgrade and level up, but I have way too many materials, so I would go to the market and announce an wood offer so another player could trade with me for food, or I could search for another offer so I can trade for what I need. This trade can be made between Factionmates or other region players.
This is my idea.
With love
Gabriel da Cruz Cardoso.

Really, we have told you guys to insert this on the game many times that we are giving other kinds of trading. Why can’t you give players something they want for ONCE, Scopely?

A Scopely não pensa no consumidor (nós jogador) ela só pensa em si mesma