Erro content 2 e descaso da scopely

Empresa não respeita os jogadores, hoje completam 3 dias que não tenho acesso a minha conta e só dão respostas padrão, colocam robos para falar comigo, isso é o ápce do desrespeito e incopetência

@Liliane84 - Please contact our customer support by following this linkhttps://scopely.com/customer-support/so they can have a look at this issue for you.

Note: Remember to provide them your account code if possible. (you will find this code in the following format within your player profile in the game (XXX-XXX-XXX)](https://scopely.com/customer-support/)
GR

Até o forum agora tem respostas prontas… que tristeza e que descaso…parece que não leem os relatos, a única coisa que importa é ter uma resposta pra fechar o caso aqui no forum

@GR.Scopely, para um outro jogador esse erro foi resolvido quando a scopely enviou uma atualização de 3 mg, por favor, tenham mais consideração e atenção com a minha situação

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.